quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Várias centenas de milhares de trabalhadores empurraram e puxaram sobre cilindros deslizadores (inexistentes), mediante cordas (inexistentes) blocos do peso de doze toneladas, rampa acima...
Esse exército de trabalhadores vivia de cereais (inexistentes)...
Dormia em choupanas (inexistentes), que o faraó mandava erigir à frente de seu palácio de verão...
Através de um alto-falante (inexistente), os trabalhadores eram movidos em ritmos por um "Ôô-Aa" animador, e assim empurraram blocos de doze toneladas em direção ao céu..."

Trecho de "Eram os deuses astronautas?", de Erich van Däniken, logo após explicar o porque de não existir nenhuma dessas coisas. Livrinho interessante que tô lendo agora.

Sim, eu tenho conteúdo pra atualizar isso aqui.
Sim, eu tenho preguiça.
Não, não tenho tempo direito.
Sim, to me viciando em Twitter.
Inclusive, eu to me segurando pra não instalar widgets, gadgets, plugins e afins do Twitter no meu computador. Tudo pra dificultar ao máximo meu acesso a essa ferramenta que eu já tive tanto desprezo.
Sério, tem uns links bons por lá. Sou meio viciado em links. No momento tenho só 12 abas abertas aqui, mas costumo ter muito mais.

Eu sei, não sei organizar assuntos e essas coisas, ná? Bem, o blog é meu, azar o seu. #birra
Sei também que hashtag é mania de Twitter. Merda =/