quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Papo dez

Eu: - Oooi dor nas costas!
Dor nas costas: - Oooi!
Eu: - Curtiu o dia inteiro pintando coisas muito baixas comigo?
Dor nas costas: - AMEEEI, gostei tanto que vou ficar pra sempre com você (L)
Eu: - Fuck.
Eu: - Oiii calos nas mãos!
Calos nas mãos: - Oooi!
Eu: - E vocês? Curtiram o dia no trampo?
Calos nas mãos: - Curtimos MUUUITO! Queríamos ficar mas daqui a pouco vamos embora.
Eu: - Ahh, jura? :DD
Calos nas mãos: - Sério mesmo, gostamos muito. Vai rolar aquela água da despedida quando sairmos da sua mão né?
Eu: - Temo que sim D:
Eu: - Oooi dor nas pernas!
Dor nas pernas: - Oooi! :D
Eu: - Como cês tão?
Dor nas pernas: - Estamos só de passagem.
Eu: - Ahh, que penaa :DDDD
Dor nas pernas: - Mas enquanto estamos aqui fica aqui paradinho com a gente. Sem conseguir se mecher, quase.
Eu: - Tá =/
Dor nas pernas: - Ahhh, fica assim não que amanhã a gente volta pra mais um dia de trabalho! :D
Calos nas mãos: - YAAY! Vou chamar uns amigos!
Dor nas costas: - Vou me fazeeeer =D~~
Eu: - De-lí-cia ¬¬