segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Porque no ônibus?

Achei aqui em meu caderno um textinho digno de VDM
Aí vai:

Porque?
-Porque a pessoa que senta do meu lado no ônibus é sempre ou a maior, ou a mais mal-educada ou a mais mal-cheirosa do ônibus? ou ainda pior: todas as alternativas anteriores.

-Porque a pessoa do meu lado sempre está com MUITO sono?

-Porque todo cobrador esquece de me avisar do ponto quando eu peço-o para me lembrar?

-Porque o ônibus que eu estou sempre enche mais que carnaval em Olinda?

-Porque a pessoa sentada na qual eu estou de olho no lugar sempre desce no ponto final?

-Porque a pessoa sentada do meu lado só desce no ponto final e não troca de lugar quando o ônibus esvazia?

-Porque o ônibus que eu estou para em TODOS os sinais? Até nos abertos.

-Porque o ônibus que eu estou tem sempre alguém mal-humorado pra brigar com o trocador?

-Porque que, quando está sol, a minha janela é a única no ônibus inteiro que não abre?

-Porque a pessoa aparentemente mais agradável do ônibus está sempre saindo dele?

-Porque o motorista do ônibus que eu tô tá sempre de mal humor?

-Porque sempre que eu estou cheggando no ponto de ônibus eu vejo o meu ônibus saindo dele de um modo que não dá pra fazer sinal?

-Porque que, em dias chuvosos, a minha janela é a única que não fecha?

-Porque que não importa o quanto eu planejar pensando na rota do sol e usando GPSs, o meu lado do ônibus é sempre o com mais sol?

-Porque que só se consegue dormir no ônibus depois da metade do caminho fazendo com que você perca o ponto SEMPRE?