domingo, 28 de setembro de 2008

Diálogo baseado em fatos reais.

Eu -
Concertei minha multifuncional, cara!
Eu mesmo - E o que ela tinha?
Eu - Latinha é aquela coisa que vem refrigerante, haa ha ha.
Eu mesmo - ...
Eu - Mas sério, ela tava com formiga.
Eu mesmo - ... O QUE?!
Eu - É, formiga. Daquelas grandes que o pessoal diz que não morde.
Eu mesmo - Mas porra, como assim formiga?!
Eu - Formiga, po. Tinha uma colônia dentro da tampa da multifuncional.
Eu mesmo - Caralho, você tinha deixado alguma coisa doçe cair ali?
Eu - Não, nunca.
Eu mesmo - Então não faz sentido, po!
Eu - Como assim não faz? Tinha uma colônia de formigas grandes dentro da minha multifuncional HP.
Eu mesmo - Cara, mas como elas foram parar lá?
Eu - Não sei, mas agora aprendi que ovos de formigas grandes são muito parecidos com arroz, só que transparentes e com um pontinho preto no meio.
Eu mesmo - Que nojo, cara.
Eu - Porque você não os provou.
Eu mesmo - ...
Eu - Tinha até a rainha lá dentro. Ela era grande e gorda como toda rainha deve ser. Só não entendi o porque das asas.
Eu mesmo - Cara, eu ainda não entendi o porque de formigas dentro da multifuncional. Asas nelas é o que menos me preocupa.
Eu - Pelo menos meu quarto agora tá com cheiro de ácool.
Eu mesmo - Álcool?
Eu - É, pra limpar o meio litro de insetcida que eu joguei nela pra ver aquelas coisinhas nojentas se contorcendo.
Eu mesmo - Isso não pode estragar a multifuncional?
Eu - E você acha que formigas faziam bem a ela?
Eu mesmo - Touchê.
Eu - Pelo menos não eram baratas.
Eu mesmo - É, também odeio baratas.
Eu - Elas fariam muito barulho de noite se esfregando na minha multifuncional. E os ovos parecem feijão.
Eu mesmo - Procura um psiquiatra, cara.
Eu - Na multifuncional?!
Eu mesmo - ...
Eu - Porque eu não acho que ele caberia.
Eu mesmo - Cara, se trata.
Eu - Tá. Tenho que ir que vou procurar mais seres vivos em meus eletrônicos e gadgets em casa.
Eu mesmo - Boa sorte.
Eu - Fui

É, tinham formigas na minha multifuncional.