segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E das cinzas....

Interessante, hoje eu cheguei na faculdade um pouco cmais cedo pra fazer um trabalho que não tinha feito... Cheguei cedo demais e não tem ninguém aqui ainda pra eu copiar a parada...
Vim dar uma olhada no email, orkut, essas coisas... Olhei para meu blog e deu uma vontadezinha de escrever...

Cá estou! Muito tempo sem mecher nisso aqui, não sei o que houve, acho que foi preguiça e tal... Mas eu sempre dava a desculpa da falta de tempo. Pois bem, vim aqui sem nenhum compromisso, sem qerer fazer nenhuma postagem de impacto para a reentrada ne nada... É só vontade de escrever mesmo. :P

Muita coisa aconteceu desde o último post... Namorei, fiquei solteiro, passei num vestibular desses aí, saí da escola, fiz um perfil novo no orkut, deixei o cabelo crescer e decidi ir trabalhar. Coisas como passar a ter que pegar a porra do inferno do trem todo dia, ficar horas e horas viajando de ônibus por dia e escutar velhinhas reclamando de sua vida e ouvir vendedores âmbulantes analfabetos gritando "7 bala é um real" e crentes igualmente analfabetos gritando que Jesus FALOU que eles tinham que estar pregando aquele dia naquele trem... (vou abrir aspas aqui) "porque dizem que estão pregando? Os soldados romanos pregavam também... pregavam gente na cruz... Falar que está pregando não é uma coisa ruim?" (fecha aspas)... viraram coisa do meu cotidiano...

Ps. Não estou ganhando dinheiro para nada disso... Meu pagamento é em conhecimento (pelo que me dizem)... Mas para ser sincero eu estou gostando, e muito...(é, babaca eu) pesar da extrema falta de tempo e a quantidade semanal de trabalhos, não estou reclamando da minha vida não... Tá muito bom e eu to gostando. Só estou tentando explicar como as coisas são ao meu ver.

Espero que eu continue com essa vontade de escrever aqui sempre. Gosto muito disso aqui. Dá mó alívio quando você termina tudo e posta! :D

Não sei se deu pra perceber, mas eu não sou muito bom em organização de texto... Acho que é porque eu to sempre achando que quem lê não vai entender e tento explicar no meio do texto. Só piora tudo, eu sei, mas como isso é um blog, eu não preciso desse cuidado todo. :P

Foi mal os erros de português aí, é que aqui na facul o pc não tem corretor ortográfico no Word. ¬¬

Abraços para todos!