sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Well...
Hoje acordei cedo e de bom humor desconfiável... Sempre que acontece isso meu dia é uma merda ruim... Pois bem, atualizei a página do Orkut, vi meu email e levantei...
Fui tomar meu banho de acordar e percebi que não tinha água quente em nenhum dos DOIS chuveiros do banheiro... Penso comigo: Tudo bem, é só tomar banho por etapas que tudo correrá bem.
Não correu bem, não foi uma experiência agradável e eu saí do banheiro com um frio do caralho muito frio...

Terminei de me arrumar e sentei no computador... Vi algumas piadinhas de 11 de Setembro em alguns sites e depois de um tempo descobri que estava começando a ficar atrasado. Tudo bem, peguei minha mochila e ia saí até a varanda. Cadê a meia? Puta merdaCarambolas, penso eu e fui buscar a meia.
Saí de casa mais uma vez. Cadê meus cartões? PorraPutz, penso eu novamente e entrei para buscar os cartões.
Saio de novo. Cadê meu fone? CaralhoAve Maria, penso eu, e entro para pegar o fone.
Saio denovo. Cadê meu tênis? Puta que o pariu! Sacanagem, penso eu, e logo entro para pegar o tênis.
Saio denovo. Desta vez chego até o portão e cadê a chave do portão? Ahh, tá de putaria Aff, penso eu. Busco a chave e logo estou na rua...
Quando chego na esquina... O trem passando só faltou me dar tchau e me chamar de babaca amiguinho. Subo a estação e vejo 2 pessoas bonitas (surpreendente, para a SuperVia). Desço e fico esperando o próximo trem. Enquanto isso, várias pessoas bonitas, tipo umas 3 passam. Fico espantado e esqueço do desastre que foi o início do dia.

Pego o trem e, como sempre, de pé. É incrível a capacidade que eu tenho de manter todo mundo que está sentado perdo de mim se manter sentado até a estação em que eu desço. Eu já percebi que tenho este poder de manter todo mundo sentado para eu seguir a viajem inteira de pé.
Bem, vou até a estação que tenho que ir, depois de várias esfregadas e vários odores de pessoas feias e um pouco nojentas, entro no ônibus que me deixará perto da faculdade.

O FILHO DA PUTA amiguinho que entrou mal-educadamente na minha frente no ônibus pega o ÚLTIMO lugar do ônibus e eu fico em pé, chingando cada uma das próximas e anteriores gerações do viadinho cara. Aceito minha situação e sigo 2/3 da viajem de pé (coisa de 40 minutos devido ao famoso engarrafamento sem motivo aparente na Lagoa). Sento e fico apreciando as coisas boas da vida. Carros importados, por exemplo.

Chego no meu ponto, desço e ando mais uns 15 minutinhos até chegar na sala de aula.
Eu acho que eu já estou bem acostumado com tudo isso, cheguei de ótimo humor em sala. Lembrando assim é até estranho.

O resto do dia foi aula até 11:40, engarrafamento e metrô até 13:00 e dormir no trem até 14:00, quando chego em casa e escuto que tenho que fazer uma cópia de chave em um chaveiro qualquer que não estava ao alcance da minha preguiça. Falei "uhun" como sempre e fui ver um filme.
Acabei e escrevi isso aqui.

É, foi um bom dia.