segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aulas

É... Amanhã começam as aulas novamente... Parece que eu passei um ano inteiro sem fazer nada... Cara, eu fiz brinquedinhos de papel e durex... Isso é quase o cúmulo da vagabundagem falta... Meu quarto está um rebu... Não sei se tenho teste/ trabalho para amanhã, mas por enquanto estou feliz que as aulas tenham voltado... Daqui a pouco eu estou como 96,32% da escola arrancando os cabelos com testes e provas impossíveis de se fazer, apesar de ser o 4º bimestre...
Mudando um pouquinho de assunto...
Desculpa a quem lê aqui por ter acabado com os posts de história, mas é que eu realmente não tenho nenhuma... Provavelmente com a volta dos lugares para ir melhore... Vida social faz bem, né? Eu acho...
Acabei de enfrentar uma crise existencial do MSN agora... Ele não queria conectar a 3:30h... Já tinha baixado todo e qualquer programa para arrumar MSN já feito e nada adiantava... Estava começando a me estressar quando São Google finalmente me dá a resposta, e faz isso como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo, como sempre... Era só arrumar a hora do windows... Que eu sem querer havia ajustado para novembro... Dá pra tirar do sério, né? Mas acontece quase sempre isso na informática... Infelizmente...
Durante a postagem deste post (valeu, Senhor Redundância) eu arrumei meu quarto e metade da casa...
Falando nisso! Muita gente vê os horários dos posts que eu faço aqui e acham que eu fico a tarde inteira blogando... Não, não é isso... É que o blogger vê o horário do posto como se fosse o horário em que a janela de "Nova Postagem" foi aberta, e eu sempre abro isso aqui cedo (com eceção excessão exessão exceção de hoje)...
Acho que por hoje é só... Senão eu vou embaralhar mais ainda isso aqui!
Mais uma boa noite a todos!

Brigado pela animação, Larissa e Déia. :P