sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Academia

Hoje fui a academia que a muito não ia... Paguei e entrei... Sentei na bicicleta que eu sempre sentava.. fui pedalar... só estava com um pedal... olhei para um lado, olhei para o outro... Ninguém viu... Saí como se nada tivesse ocorrido e fui para outra... Enquanto pedalava, pensando na vida... Um cara bêbado entra pela porta... Um cara de lá da academia mesmo... Ele agarrava e abraçava tooodas as garotas que desciam da escada... E eu ria... Adoro pessoas bêbadas... São engraçadas...10 minutos depois, subi... Aquele cheiro de testosterona, bomba e suor... Bem academia mesmo... Comecei... Normal... Vi uma garota muito popular lá na academia, conheço somente de vista mesmo.. pois bem... reparei que ela tem um probleminha na mão direita... É meio que um "cotoquinho" (espero que ela nunca leia isso... senão ela vai querer enfiar aquiloa mão dela em lugares não muito... confortáveis)... Adoro academia.. mas o fato de ter que ir a pé pra ela me dá uma preguiça as vezes... Até sinto falta quando falto... Esse negocio é meio viciante mesmo, não pelo cheiro, mas acho que é por causa da esperança que ela nos dá.. Tipo: "Um dia vou ser que nem aquele escroto definidão ali e vou pegar todas as mulheres gostosas das micaretas que eu passarei a ir..." Ha ha, como se aquilo não exigisse uma vida de extrema vagabundagem, dinheiro de papai e inúmeras brochadas...Pois bem... Estou eu a malhar e no meio, dei um mal jeito no ombro e tive que sair mais cedo...
Belo final, né?

Parei antes que aconteça o mesmo que no outro post... Acho que eu preciso de pessoas pra conversar... sauiahiuashusiahasiu