sábado, 6 de outubro de 2007

A não vontade de dormir

São 3 da manhã e eu não estou com sono... Tudo bem que hoje é sábado... Eu posso muito bem ficar aqui a noite inteira e dormir amanhã... Só que isso cansa.. Eu quero muito dormir, só que não dá.. Por isso vim aqui no blog ver se escrevo um pouco... não vai adiantar nada, eu sei.. mas vai passar meu tempo e cansar um pouco minha vista... Creio que isso aconteça com a maioria dos blogueiros e blogueiras pela noite inteira por aí... Muitos até gostam disso... Mas eu acho um saco.. Pois não tem uma alma acordada e interessante a essa hora no MSN e muito menos sites para visitar... Visto que a maioria não é atualizada sábado e domingo e que todos os que foram atualizados até sexta eu vi hoje de tarde...É realmente um saco ficar acordado sem nada pra fazer... E não poder fazer nada contra isso...
Acho até meio estranho eu estar escrevendo aqui, pois parece que eu falo comigo mesmo...Não que não seja normal... Mas publicamente fica estranho... Queria estar digitando meu perfil no orkut... Só que não estou com o mínimo de cabeça pra isso... tenho 2 trabalhos de biologia pra fazer... Acho que não vou conseguir fazer amanhã.... Porque minha vontade é entrar em coma alcoólico amanhã... Pensado bem.. até que um comazinho cairia bem esses dias... Quem sabe acordar daqui a uns 2 anos e não lembrar de porra nenhuma? Acho que já sei o que vou pedir de dia das crianças...
Putz... Só se passaram 10 minutos... Merda... Tenho que escrever mais devagar... Desculpem os palavrões ao longo do post... Mas é que eu não estou afim de colocar os "strikes" em todos os palavrões...

*FALTA DE LUZ*(06/10)

(Continuação, em 8/10)
Pois bem, acabei de entender o que o blogspot quer dizer com "Rascunho Salvo"... Essa continuação foi mais para postar mesmo, porque no dia eu tinha muuuita coisa para escrever ainda... A noite era uma criança... Bem.. Estou aqui postando sem nada na cabeça, mas para acabar com o sofrimento de quem-quer-seja que está lendo esse post... Irei terminá-lo aqui...
Uma boa quase noite a todos!

Eu realmente estava muito afim de escrever dia 6... Que medo..