sábado, 13 de outubro de 2007

Leia por sua conta e risco!

Não estou com tanta vontade de escrever aqui não... Mas sei lá... Acho que escrever vai me distrair até eu dormir... Espero que sim.. Não tenho nada pra fazer na internet... Orkut já não é grande coisa a bastante tempo... Não tenho assunto com ninguém no msn... As poucas conversas que tenho com pessoas "novas" me enchem Por eu não ter mais assunto e achar que eu estou enchendo elas... Mas antes de dormir parece que há a necessidade de vir aqui escrever algo... Fico parecendo aquelas garotinhas de 12 anos com seus diários rosas com aqueles cadeados descartáveis... É estranho... Tô sem história nenhuma para contar e as poucas que tenho não são "contáveis" e isso é altamente broxante para qualquer um blogueiro de vida pessoal(não me considero um blogueiro, mas foi a palavra que achei)... Ouço que muita gente vem aqui ler... Mas não vejo comentários... Outra coisa bem estranha... Eu acho que isso tudo é um sinal para eu ir estudar ou algo do tipo, mas eu não vou estudar neeem tão cedo... É, eu tô de saco cheio de internet, já... Eu ligo o computador todo dia e sigo a mesma rotina:

www.orkut.com : Nenhum scrap
caducante.blogspot.com : Nenhum comentário
www.explosm.com : Tirinha do dia, rio um pouco
www.malvados.com : Tirinha do dia, rio um pouco
www.forumpcs.com.br : Leio o título das notícias, sem saco para ler a noticia inteira..
www.ueba.com.br : Vou em todos os links

E pronto! Acabou a internet pra mim!
Eu sei que tem um monte de coisa pra aprender na internet... Photoshop, 3dsmax, Corel, SketchUp... Mas eu tô sem saco!
O tempo que eu fico depois no computador é atualizando os dois primeiros links... Só isso... Meu pc a maior parte do tempo tem 2 páginas abertas: Firefox e Live Messenger, o firefox com 2 abas: Orkut e Caducante...
Eu odeio isso... Eu realmente quero fazer algo... Mas não dá... Não por fatores externos, nem por fatores hormonais ou emocionais... Acho que é cansaço, mas eu não faço porra nenhuma nada!
Isso é tanta verdade que nesse feriadão eu estou vendo 2 filmes por dia e tá enjoando já... Todo lugar que eu estou eu enjôo em questão de horas... Cefet, shopping, casa (qualquer), rua, carro, ônibus... Sei lá... To precisando de umas férias em outro lugar...


É, sessão desabafo, não gostou esquece o que leu!