segunda-feira, 8 de outubro de 2007

[Sem Título]

Mudei-me para o meu quarto... e consegui fazer uma zona no computador da minha mãe... É... O dia não foi muito produtivo... Não que seja uma novidade... mas é que as vezes incomoda... Por exemplo... Hoje na vinda da escola pra casa.. Eu estava pensando em coisas com o radical "fun" e estava tentando fazer um verso, um parágrafo, qualquer coisa... Eu pensei em algo parecido com:

"A profundidade do aprofundamento de uma assunto profundamente profundo depende de o quanto nos aprofundamos em sua profundidade didática, pois mesmo quando estamos bem fundo em determinado assunto, nós percebemos que a nossa profundidade não é a profundidade total que pode chegar o aprofundamento do indivíduo[...]"

Não era exatamente isso, mas era uma coisa bem parecida... Pois bem.. Depois de sequelar por mais de 15 minutos sobre isso, eu paro, olho para uma velha senhora de idade na rua e penso: "Porque raios eu estou pensando nisso?", e volto a meditar sobre a profundidade profunda que pode ser aprofundada por pessoas profundamente funcionais cerebralmente...

Você não tem noção de como é ruim fazer isso o dia inteiro... E eu nem sei porque! Axo que meu cerebro está em manutenção, interditado, sei lá...

Pois bem...vou tentar dormir... acho que vou contar carneirinhos pulando poços artesianos... Amanhã vai ser um saco, de novo ¬¬

That's not poison! That's pirate juice!
(Um dia talvez alguém entenda isso[Além de eu e meu amigo Ygor])