domingo, 14 de outubro de 2007

Cá estou again... Me perguntaram hoje qual é o propósito do meu blog... Por enquanto só serviu pra eu entender m pouco de CSS e HTML... Eu vou passar a postar coisas com fotos agora... fiz uma conta no flickr e agora vai ser mais fácil de hospedar as fotos...
Pois bem... Hoje eu percebi como vai ser minha aposentadoria... Um saco! Não ter nada para fazer além de estudar é horrível... Eu nunca fiquei sem fazer tão nada o dia inteiro... Não havia ninguem no MSN para conversar... Eu tive que conversar com a minha minha irmã, a Hanna, que estava no quarto ao meu lado...Até que acabou o assunto com ela... E fui ver um filme... Nossa, pensei eu, o filme deve ter durado umas 4 horas... Não.. Só havia perdido 1:30h do dia... Volto eu para o quarto ficar olhando para o teto... Acho que a minha cama já está com a forma da minha "bunda"... Isso é triste...
Hoje eu estava pensando:

Essas oscilações de temperamento minhas... Acho que são culpa desses filmes... Já me falaram que era TPM, que eu estava em depressão, que era o posicionamento da lua, que Vênus se alinhou com Marte e impediu que os raios cósmicos que incidiam em meu signo chegassem nele...(esse eu inventei) Mas eu acho que é só viadagem minha mesmo.. Porque eu começei o feriado tão bem... Mas olhando pelo lado bom... Tristesa dá ibope! Não é? Meu post fossa teve 3, eu disse 3 comentários!

Minha felicidade com os comentários. (simulação)

Estou totalmente sem o que escrever agora....
Vou ficar mais um pouco aqui...
Uma boa noite a todos!

Orkut atualizado.